sexta-feira, 21 de março de 2008

EDITORIAL
A voz de todos nós

Sempre suspeitei de que um blog assim tinha enorme chance de bombar. Mas não poderia imaginar que fosse tão grande a receptividade. Em uma semana, foram mais de 30 mensagens de boas vindas e parabéns, entre e-mails, telefonemas e comentários postados no próprio VIVA-VOZ. Nesse caso, os registros são em minoria. Aparentemente, as pessoas não gostam de lidar com a ferramenta do blog que permite postar comentário. E têm razão: dá muito pau... Elas preferem o e-mail ou o telefone à Internet.

VIVA-VOZ recebeu o apoio até mesmo de executivos e jornalistas (assessores de imprensa), a serviço das próprias teleoperadoras, cansados de administrar as crises geradas pela má gestão. Isso gratifica a jornalista que lhes fala, claro. Mas também é triste, porque torna flagrante a insatisfação das pessoas com os serviços de telecomunicações neste país.

De qualquer modo, venham de onde vierem, seja qual for o canal utilizado, VIVA-VOZ agradece a todos e reafirma, aqui, o compromisso de dizer, sempre, aquilo que 180 milhões de brasileiros gostariam de gritar. “Operadoras, se liguem, que a gente já está de saco cheio!”

Lucia Helena Corrêa
editora

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lucia Helena. E parabéns pela iniciativa. Realmente seu blog veio em boa hora. As operadoras já estão passando dos limites. Sou seu fã e dou todo o meu apoio. Bjs.

Lucia Helena Corrêa disse...

Obrigada, amigo! O espaço é todo seu!