sexta-feira, 21 de março de 2008

CORREIO ELEGANTE (ou nem tanto...)

VIVA-VOZ está muito legal!
(Lis Rodrigues, compositora e intérprete, São Paulo)

SUCESSO em sua mais nova empreitada...
(Tânia Méliga, engenheira, é consultora de administração, com ênfase em qualidade, Rio de Janeiro)

QUE bom ouvir uma VIVA VOZ nesses tempos sombrios que vivemos! Suas colocações e análises são uma música em nossos ouvidos cansados de tanta baboseira na mídia. Parabéns. Já salvei em meus favoritos e lerei sempre, pode estar certa disso. (Elsio Ferrari, programador visual e webdesigner, São Paulo)

É isso aí: VIVA-VOZ do povo! (Ricardo Soares, analista de sistema, compositor e intérprete, São Paulo)

ESTÁ duca... Adorei esse blog! Parabéns! Mandei pro meu companheiro, que é um eterno indignado com o setor. Aliás, saiba que, somente porque não digitalizamos nosso sinal, a TV por assinatura diz que, agora, analógicos, não poderemos mais comprar programação pay per view. Ou seja, lá se vão embora as chances de assistir ao jogo Flamengo ou Fluminense na TV. Os times cariocas nunca estão na programação aberta para São Paulo. E lá em casa somos, eu, flamengo, ele, fluminense. Fla-flu? Nunca mais. (Verônica Couto, jornalista, São Paulo)

AI que raiva! Estou-me sentindo como o personagem do Michael Douglas em "Um dia de fúria". Mas, ao mesmo tempo, vingada como as personagens de Cher, Susan Sarandon e Michelle Pfeiffer em "As bruxas de Eastwick! Parabéns, Lucia Helena. Sua indignação, como sempre, nos faz sentir justiçados. (Bárbara Napoleão, advogada, Rio de Janeiro)

Nenhum comentário: