domingo, 10 de março de 2013

INDIGNADA? SIM! E MUITO!

ÀQUELES QUE CREEM QUE ESTOU "INDIGNADA DEMAIS" COM O ANTICRISTO DO MARCOS IN-FELICIANO, RACISTA E HOMOFÓBICO DECLARADO... DESCARADO!

AVISO! NÃO VOU MAIS PARAR ATÉ QUE ELE DEIXE A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS! E ESTA PÁGINA É APENAS UM DOS INSTRUMENTOS QUE PRETENDO USAR NESTA GUERRA!

CHEGA DE DAR LINGUIÇA PRA CACHORRO TOMAR CONTA!

CHEGA DE RACISMO E DISCRIMINAÇÃO!

FORA, MARCOS IN-FELICIANO!

Vocês todos têm direito à sua opinião. Alias, fiquem com ela!

Mas a verdade é que o quer que os judeus, os negros e os homossexuais façam, diante da dor (atávica) que o nazismo, o racismo e a homofobia lhes impingiram e continuam impingindo, ainda será pouco.

Mas vocês teriam de nascer de novo, judeus, negros ou homossexuais, para entenderem do que é que estamos falando... aqui.

Se nós não nos mobilizarmos, se não fizermos nada, outros Hitlers virão! E esse pulha do Marcos IN-Feliciano leva o maior jeito...

Vocês já viram o filme do diretor e roteirista sueco Ingmar Bergman chamado "O Ovo da Serpente"? Ele conta como foi que começou o nazismo na Alemanha: um dia, uma piadinha sem-graça aqui; outro dia, uma frasezinha nojenta ali e muita, muita gente como vocês, seduzida e cooptada por Adolf Hitler...

Vocês não precisam nos ajudar, se não acreditam na nossa causa e preferem a covardia do silêncio. Mas não o ajudem também, com comentários que tentam desautorizar um movimento legítimo como esse!

Em nome de Xangô, orixá da justiça, fiquem fora disso!

Nenhum comentário: